A chave simples para bolsonaro Unveiled

A última vez qual a rede GLOBO assumiu uma campanha tão explícita contra um político foi nos anos 90, contra Leonel Brizola.

Eis um breve retrato estatístico da Lava Jato, com pouco Ainda mais do 1 ano por atuação. Negar a relevância da operaçãeste, num País onde a impunidade a todos os momentos foi regra, só pode ser por má-fé. Portanto, mais uma vez, aplausos aos ventos qual sopram do Curitiba.

TEORIA CONSPIRATÓRIA – O Observatório do Clima destacou que Araújo tem expressado posições fortes contra a globalizaçãeste e contra este multilateralismo. Em nome dessa ideologia, e “contrariando as evidências Ainda mais rasteiras”, chama em seu blog “Metapolítica 17” o combate à mudança climática de perversão da esquerda e invoca uma teoria conspiratória segundo a qual existe um projeto “globalista” de transferir este poder do Ocidente para a China.

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a o Janot qual a gente tem demasiado mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta utilizando este Janot e usando outros por lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou de modo a este Janot: 'Janot, nós já temos este privada que vai disparar Praticamente as provas qual precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Veja, advogada qual defende a JBS] surtou [usando a possibilidade de a delação atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu qual somos muito Muito mais e podemos demasiado Muito mais. E aí até a Fernanda perdeu o controle.

GASTOS PREOCUPANTES – Ele participou por 1 evento em Campinas de inauguração do projeto Sirius, este elevado acelerador por partículas do país. “Temos até este POR DIA 28 por novembro de modo a sançãeste”, completou Temer. Após este texto ser aprovado no Congresso, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou qual via este aumento por gastos usando preocupação.

“O protagonismo do Temer fez usando qual este presidente superasse este volume do menções ao ex-presidente Lula e a Bolsonaro nas redes sociais ao longo da somana, apresentando-se em destaque entre ESTES atores da corrida eleitoral do outubro”, diz o relatório.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Mas nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há mais de cinco meses.

A propósito: este qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo por bucha de canhão para 1 grupo de advogados, porém nãeste procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela aqui.

INCERTEZAS – Alguns petistas enxergam na eleiçãeste de Bolsonaro a cristalização de 1 ambiente desfavorável à sigla também nas instituições do país. ESTES esforços através libertação do Lula, por exemplo, tenderiam a perder força.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento por um crime.

Nessa hipótese, o fim do auxílio dependeria por a maioria do STF concordar usando a revogação do benefício. O ministro Fux pode, numa decisãeste individual, revogar as liminares que estenderam este benefício.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu excelente manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada sobre o conceito do evasãeste por divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de maneira faça um link errônea quando da...

EXTRAVAGÂNCIAS – O concorrente Muito mais visível, Luis Fernando do Andrade Serpa, já era considerado uma extravagância perigosa. Pela carreira nenhumas grandes vôos, e pelo fato de de que era talvez o único embaixador que Bolsonaro conhecia, por ter viajado recentemente para a Corfoiia do Sul.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *