Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado através nova PGR Raquel ...

O Enorme problema em começar a usar macros de modo a Excel é de que a maioria Destes usuários do Excel não possui conhecimento de programaçãeste.

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou para o Janot que a gente possui bastante Muito mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta com este Janot e com outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para o Janot: 'Janot, nós já temos este privada que vai dar todas as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Aprecie, advogada qual defende a JBS] surtou [com a hipotese do a delaçãeste atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu que somos amplamente Muito mais e podemos amplamente Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

"A advogada pode ficar em silêncio A cerca de fatos em relaçãeste aos quais possa a ela surgir responsabilização criminal, sendo de que ela foi denunciada pelo episódio à Justiça Federal”, destacou.

Ela falou: ‘Nossa senhora, peraí, calma, este Supremo nãeste, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, dependendo de informações divulgadas pela revista. O conteúdo das gravações levou Janot a abrir uma investigaçãeste para avaliar a omissão de informações nas negociações DE delações de executivos da JBS. Se comprovada a omissãeste, ESTES pontos fortes concedidos aos delatores podem ser anulado, conforme este procurador. A hipotese do revisão ocorre diante DE suspeitas dos investigadores do Ministfoirio Público espie esses caras Federal (MPF) por de que o empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Global da República. 

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, tais como Têm a possibilidade de ser observado nos vídeos abaixo: 

É claro qual a dobradinha foi feita na surdina, como era este mais puro caso por infidelidade partidária. Encerrada a apuração, o primeiro ficou catando papel ao vento, enquanto o segundo ganhou mais quatro anos em Brasília. Tais como se vê, nem sempre vale o custo-benefício.

Na ânsia de fazer prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Zanin reaparece de modo a moderno revés em processo de que deve levar Lula para presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua pena

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando este Marcelo…nós dois temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o qual falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater o prego da mais sobre o autor tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra fazer, temos qual intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. Este qual aconteceu foi que não houve tempo de modo a finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: mal dois advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas por anexos, organização por centenas de documentos, análise por planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Essa igualmente é uma dessas assinaturas vitalícias, assim sendo, se você pegar a oferta antes qual ela termine, você Têm a possibilidade de percorrer este curso tais como quiser.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *